sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como?? Sobreviver a tristeza!






Sempre fui tão feliz, que não me dei conta de como é dificil se livrar de tristezas.
Hoje não me sinto fliz, e o pior é que não tive tempo de aprender
como lidar com essa tal tristeza;
Ja aprendi, como é dificil acordar cedo todos os dias para ir ao trabalho,
de ter que deixar minha vida de lado e por em prioridade minha filha,
de como é melhor eu expressar meus sentimentos pelas pessoas
enquanto ainda estão ao meu lado.
Mas não, não aprendi como conviver com essa dorzinha no peito..
essa angustia, com desanimo..
Com esse vazio sem ter aquela antiga vontade de viver.
Absolutamente viver assim não é viver é simplesmente sobreviver,
qual é a graça de dias iguais? sem expectativas sem surpresas
que faça nosso coração disparar de alegria?!!!

No lugar de tudo isso vem ás lagrimas me acompanhar!

4 comentários:

  1. Sabe que eu sempre me vi assim, triste, com um imenso vazio dentro de mim, busquei durante um bom tempo preencher esse vazio com festas, não deu certo, sexo, não deu certo, bebi e fumei (até maconha), mas não deu certo. Aquilo era prazer na hora. Até muitos dos meus sonhos eu realizei com dinheiro que eu achava que era o que me faltava, mas ainda não era aquilo. até que me rendi a Deus , então descobri que meu vazio foi cheio e não foi só no que eu precisava, mas foi além das minhas expectativas.

    Leia esse post: http://meualvoecristo-10.blogspot.com.br/search/label/tristeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLa, obrigada pelas palavras sim sem duvida o que me coloca de pé todos os dias e o sorriso no rosto por mais que não esteja assim por dentro.. é a Fé que tenho que estou passando por momentos e que um dia tudo vai passar.. estou esperando o que Deus prepara para mim...

      Excluir
  2. Nao esqueça Deus sonda o coraçao de cada um.Ele sbe oq vce ,eu o Mundo precisa.
    A Fé move montanhas minha amiga.
    Levanta a cabeça sempre e qnd tiver alguma dificuldade apenas diga:TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALEÇE.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm minha amiga estou passando por momentos ruins,de angustia,mas to entregando tudo nas mãos de Deus e dele tenho certeza receberei a graça,é nele q descanço!
    Fica com Deus e q a Paz reine em seu coração!!

    Thais Acioli email:thais.aciolis@hotmail.com

    ResponderExcluir