sábado, 31 de março de 2012

Coração chorando...




Coração chora quando nada mais lhe faz sorrir, por fora uma face maquiada, sorriso nos labios semblante feliz, para que possa esconder as lagrimas de tristeza que carrego dentro de mim.. por dentro uma solidão .. por fora meu sorriso a oferecer.. não quero que tenham pena.. nao quero que me questione.. queria mesmo era um abraço sincero e apertado q que eu pudesse desabar em lagrimas sem nenhuma palavra precisar dizer. deixo guardar pois afinal ninguem as entenderiam esse sentimento que nem eu mesmo sei... meu eu que ja nem conhecço ,mais  que nem me é boa companhia.. mas meu eu que oculto  pois o ninguem entenderia...
 Não quero ser assim, não quero me sentir assim meu coração ja grita por socorro... mas ninguem, ninguem consegue ouvir a não ser eu mesma..  ja não aguento mais tantos clamores para que essa tristeza deixe de machucar ...  ja nem sei mais por onde caminhar, por  onde seguir e nem a quem me dirigir..
 Não tenho nada nem ninguem para que  eu possa me apoiar, as forças estão se esgotando minhas lagrimas ja nao se seguram e teimam a cair..
  Não posso explicar, não posso me acalmar.. só conseigo sentir uma imensa vontade de sumir.. não ser mais eu.. nem mais acordar.. 
 Me bastaria dormir e dormir e  nada  mais Suportar,,, chega de dor, chega de lagrimas  só queria ser feliz voltar a gostar de sonhar..

8 comentários:

  1. Momentos assim findam, novos ventos chegarão e com eles a esperança de sorrir,de ser feliz.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amém... aguardo todo esse momento passar....
    obrigada pelo carinho de sempre.. bjs

    ResponderExcluir
  3. eu sou exatamente como voce descreveu amiga somos iguas eu tbm estou acabando por dentro e nao tem ninguem que possa ajudar que um dia isso passe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, a vida não é facil para ninguem... mas nesses momentos sentimos tanta dor que acabamos sendo egoistas em não perceber quem tem sempre alguem passando por algo pior que nós mesmos.. a dor nos faz ficar cegos...e que tudo melhore em sua vida e vonte a sentir alegria em seu coração...

      Excluir
  4. nossa eu to assim tbem. e ñ aguento mais..

    ResponderExcluir
  5. :( ... Aguente firme.. mão posso lhe dizer que isso passará rapido poder ser que sim mas tbm pode ser que não.. mas fique firme Deus não da uma cruz mais pesada que podemos carregar.. isso um dia vão ser apenas lembranças e torço para que seja logo e se sinta feliz novamente....

    ResponderExcluir
  6. E sei bem como vc se senti e bem assim que me sinto....me sinto soo....com o coraçao despedaçado....presisando de um amigo que possa me entender....

    ResponderExcluir
  7. Me sinto da mesma maneira, gostaria de ter alguém pra conversar, sinto um vazio imenso no meu coração que parece que eu nem tenho ele.
    Sou casada a 7 anos tenho uma filha tenho uma vida tranquila, mas ainda sinto como se me faltasse alguma coisa.
    Por fora e para as pessoas que conheço sou alegria pura a maioria gosta de me ter por perto, mais é a noite quando estou sozinha que quando me sinto um pouco melhor. O silêncio e o vazio da noite me consomem.
    O pior de tudo é não pode pedir socorro.

    ResponderExcluir