domingo, 16 de agosto de 2009

Como aprender a esquecer???


Estava aqui tentando entender, o porque de nosso coracao ser tao burro de saber que uma certa pessoa nao é a certa para nossas vidas e que ja cansou de dar motivos para sabermos disso, mas mesmo assim ele teima em querer esta pessoa...
Sabe aquela pessoa que ja sofremos..chegamos a odiar o simples fato de assumir que gostamos dessa pessoa que nao merece nenhum pouco, e que tbm nao faz questao alguma de reconhecer o que sentimos por ela...Somos ignoradas como se nosso sentimento fosse simplesmente nada demais... [o que acho que para eles é o que realmente representam...NADA],
Como me da raiva de quando meu coracao dispara só em ouvir sua voz, de quando o vejo nao sei nem mesmo como agir, como se voltasse a ser uma adolescente que sonhasse com histórias de amor. Penso..sera que ele ainda pensa em mim? se lembra das musicas que ouviamos, que cantavamos, dos planos para o futuro, das briguinhas atoa dos abracos do cheiro, do que me fazia sorrir, dos programas de Televisao que eu gostava dos dias de sol de chuva que passamos juntos...Será que sente minha falta???
Porque por mais que eu tente esta muito dificil te esquecer.... Como eu Odeio amar vc....
Se alguém souber o segredo para esquecer alguém que o coracao teima em querer favor me ajuda...

3 comentários:

  1. eu tbm estou nessa mesma situação, mas estou dando a volta por cima hj ele esta vendo o q ele perdeu. agora ele esta aprendendo a dar valor mais já é tarde d+. eu me valorizei e mostrei pra ele o q ele perdeu, hj estou namorando uma pessoa maravilhosa... e foi assim q dei a volta por cima eu sei q naõ é facil mas basta ter força de vontade q vc pode sim conseguir esquecer a pessoa q vc tanto ama mas q odeia amar ele. espero ter ajudado!!! força.

    ResponderExcluir
  2. Você está certa! Talvez ter sempre aquele que vc nunca ira esquecer é uma maldição... podemos passar a vida tentando esquecer sera que conseguimos? Não! sempre vem aquela ideia, lembrança momento e todo o nosso controle de tentar esquecer vai abaixo. Acredito que o melhor que podemos fazer, Talvez o mais eficaz seja não esquecer, saber que aquela pessoa nunca vai sair do seu coração e aceitar. também entender que tudo mudou e nao sera a mesma coisa e mesmo que aquela pessoa ainda tenha uma pequena parte do seu coração ela não será mais sua. E talvez o que nao queremos aceitar é essa vontade de ter novamente essa pessoa e talvez o que nao queremos realmente aceitar é que ela nunca mais sera nossa...

    ResponderExcluir
  3. E, ajente se ve em um buraco negro sem a pessoa que amamos do nosso lado,mais com o tempo vamos esquecendo o por que de eu estar chorando por esta pessoa, q nunca me deu valor?assim a cada dia q passa se lembrará menos dessa pessopa não sentira + aquele frio na bariga que sentia sempre q a via e vc vai sescobrindo q o coração sabe sim esquecer esse alguem só precisamor esperar o tempo serto. espero ter ajudado!!

    ResponderExcluir