terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lembrancas de um passado que virá...

Hoje sou mais eu...
Posso me olhar de fora e perceber
Como mereco muito mais
Como eu espero tao pouco se esperar por vc.
Era para ter sido um grande sonho
Que virou um cruel pesadelo
Hj vejo como que vc é tao pouco
É o minimo que eu poderia querer para mim
Ao me magoar tao profundamente
Pude perceber que os sentimentos que possuo
Sao muito mais o que vc merece ter
Que um dia sentira um certo arrependimento pelo qual nao me importarei..
Em breve vc sera passado, e talves eu vire novamente teu futuro..
Um futuro distante que foi perdido na primeira passagem em sua vida
que passou pelas suas maos e vc ainda as abriu para que fosse embora
Mas que hoje se arrepende... sei que esse dia chegara
Mas vc sera simplesmente meu passado...

*By Gika*

Nenhum comentário:

Postar um comentário