segunda-feira, 21 de março de 2011

Me sinto só...


Hoje ao me sentir só, parei para pensar na solidão....


Como encarar as sombras de ser só,

não ter alguém que se interesse em saber se estamos nos alimentando bem

até mesmo se estamos nos alimentando...

Alguem que quando ficamos doente fica ao nosso lado nos da colo, cafuné

ou ate mesmo liga só para saber se melhoramos..

Se sentir só é saber que por mais que você acorde super feliz ou triste

não vai fazer diferença a ninguem a não ser a você mesmo.

Aquele dia que bate uma enorme de fazer uma macarronada e tomar uma coca cola, mas não a ninguem ao seu lado para dizer como ficou bom ou como deveria ter manerado no sal,

Como assistir um filme e sentir aquela vontade de comentar até olhar para o lado

mas não ter ninguem para compartilhar o momento..

Acordar no meio da madrugada com sonhos ruins e ninguem para lhe perguntar o que aconteceu??

Triste mesmo é a solidão... não ter com quem rir , chorar compartilhar sonhos...

Hoje me sinto só, como se eu fosse a unica pessoa a não ter quem se preocupe comigo se eu me ausentasse talvez notaria apena porque eu deveria ter comparecido ao meu tabalho...

E meus sentimentos? a quem importa? ser só é ter que se cala pois não á quem realmente

se importe pelos momentos que esta passando...


Logo me vem aquela musica.. ME SINTO SÓ... MAS QUEM É QUE NUNCA SE SENTIU ASSIM?PROCURANDO UM CAMINHO UMA RESPOSTA....


Um comentário:

  1. Gika todos nascemos sós e morremos sós, há muitas formas de solidão, podemos estar em meio a uma multidão e nos sentirmos sós, ou dormirmos e acordarmos todos os dias ao lado de uma pessoa, e ainda sim nos sentirmos sós. Descobri que solidão é uma forma íntima de se encontrar, não coloque tua felicidade na mão do outro, ela pertence somente a vc. Aprenda a desfrutar da tua própria cia, no começo será difícil, mas de repente vc começa a perceber mais o mundo ao seu redor e a compreender o lugar que vc ocupa nele. Leia um livro diferente, faça um curso de fotografia ou artesanato, entre numa fila qq de uma peça de teatro, caminhe em um parque no final da tarde, converse com um desconhecido que já viveu uma vida inteira, visite um orfanato e ria como cça junto com eles. Descubra-se, questione-se, reflita sobre seus valores (eles mudaram ou ainda são os mesmos?), reavalie a sua vida. Somos o que queremos ser, as escolhas estão todas em nossas mãos. Você só tem valor diante da vida, se a vida tiver valor diante de você. Pense com carinho...

    ResponderExcluir