quinta-feira, 14 de abril de 2011

FIM ... de uma história de Amor!

Hoje vejo que se foi,
foi aquele alguem que era doce carinhoso.. e no lugar ficou ignorancia e arrogancia
foi aqules olhos que me fazia se perder do mundo, no lugar ficou um vazio de futilidade
foi o jeito que me encantava, ficou o que desprezo...


Hoje vc não é aquele,
aquele que para sempre ficará em meus momentos , minhas lembranças
mas somente isso e nada mais, ele não existe mais no mundo Real...


Isso é o fim..
fim de um amor,
fim de um encontro de almas que se completa e que hoje são somente estranhas uma para outra
você se foi, e eu fiquei ...
Hoje vejo claramente o ponto final em nossa história.. próximas paginas estão em branco
onde você não fará parte, nem como personagem principal nem mesmo figurante
será apagado, esquecido..
 Antes era vc quem escolheria paticipar ou não, ja hoje não tem escolhas
não tem mais espaço nessa nova história..


PASSADO..  isso q se tornou nossa história , isso q você se tornou.
HOJE. sou eu. e uma pagina em branco, pronta para uma nova  e linda história....

2 comentários:

  1. As pessoas precisam dar valor ao que tem...
    O amor precisa ser regado todos os dias!
    Que as próximas páginas dessa historia sejam maravilhosas!

    ResponderExcluir