quarta-feira, 8 de junho de 2011

Revolta de quem sabe o que é AMAR...


Cada vez encontro mais pessoas vazias, onde os antigos valores não se tem mais valor... onde cada vez mais se deixa sentimentos de lado e pessoas racionais parecem se importar somente com desejos carnais... E AINDA QUEREM Q EU TENHA ESPERANÇA EM AMOR VERDADEIRO??  Da um tempo neh... me desculpe mas não sou um pedaço de carne que fica pendurada em um açougue para ser escolhida entre tantas....
 O Amor não se vem de uma transa e sim a transa de um amor, cada vez mais as pessoas se tornam vulgares onde um tamanho de saia conta mais do que um vocabulário enriquecido...
Cada vez se presta menos atenção a um sorriso sincero, ao inves disso no tamanho de seus seios...
Mulheres que ao invez de querer saber como o homem trata sua familia, quer mesmo saber a marca de carro que a proxima vitima possui.. digo vitima porque não da pra se considerar uma conquista, uma pessoa que é procurada por aquilo que têm e não pelo que é, ´para mim não passa de uma vitima de um ser desprovido de sentimento.... de amor por si proprio
Porque quem si ama deseja receber amor e não jóias.. cartões ilimitados.. quem se ama deseja um beijo sincero um olhar carinhoso um afeto generoso..
 Onde estão as pessoas que amam, as pessoas? Onde estão os sentimentos de amor por sentimentos.. o Real esta tão valioso assim a ponto de comprar valores pessoais????

2 comentários:

  1. Aqui esta uma destas pessoas.....
    eu acredito no amor e tem certeza q ha pessoas como eu por ai...
    Mana existe sim estes tipo de gente por ai mas onde vc tem procurado...?
    Eu posso ser ingenua ou inocente mas creio no amor e isso não mudara nunca em mim....
    nem quero pois assim sou feliz...
    E sabe me alegro não somente com o amor homem-mulher mas com todos os amores..
    Eu te amo meu bem e quem dera isto bastasse.....

    ResponderExcluir
  2. Disso eu acredito mana.. amor de amigo.. familia.. mas homem e mulher.. é dificil para vc entender pois vc ja tem seu amor.. que pode realmente de expressar, demosntrar e sabe q é reciproco.. mas para quem nao tem.. é extremamente dificil não desanimar com as experiencias em busca de algo especial..

    ResponderExcluir