sábado, 10 de março de 2012

Vazio Meu...



Como posso ser tão egocêntrica em estar tão triste???
Tenho saúde, tenho uma família que torta ou não me ama;
Tenho uma benção de Deus nomeada por mim de Maria Luiza Ferreira;
Um bom emprego, com um bom chefe;
Amigos queridos que amo;
Moro em uma cidade maravilhosa um pequeno paraíso.
Sim tenho Deus no coração, e minha fé em dia...


Mas sinto um vazio,
Uma tristeza me domina, é inevitável
Me esforço mas quando me deparo comigo mesmo
Me pego a chorar...


Porque me pego a pensar, 
Porque não consigo me livrar desse vazio
Dessa Angustia?
O que fazer?


Vazio, vazio meu...
O que será que poderei fazer para lhe preencher...??





3 comentários:

  1. Por mais que se preencha, sempre existirá um vazio, em alguns momentos.Beijos

    ResponderExcluir
  2. É acho que o vazio faz parte da vida a partir do momentos de mudamos nossas histórias, e como é o ciclo da vida é inevitavel... bjos

    ResponderExcluir
  3. Concordo tem certos dias dias que este vazio aparece mesmo...principalmente em nós mulheres....

    ResponderExcluir