quarta-feira, 25 de abril de 2012

Conflitos..


 Não..  SIM...
Quero... Não queroo.
 HAAAAAAAA....  to ficando louca comigo mesmo..
Ja não sei mais o que é razão o que é coração é tanta falação!!!...
Gritos desesperados para que eu os siga..


Mas  para quem dar atenção..
Aliais quem é quem?/? e quem quer o que/?
Sabe  quando nossa  cabeça fica até pesada de tantas coisas  girando.. e girando..
E isso é inevitável... é tudo tão .. tão..
Ha me falta palavras, quanto mais decisões..


Algo que não sei se tenho.. ou se não tenho
se aguardo,ou se é em vão..
Eu só tenho  certeza do que gostaria que fosse...
Mas gostaria é a mesma coisa de querer.. 


E a vida toda aprendi que QUERER NÃO É PODER!!
E la se passa mais um dia de minha vida.. sem saber
se a algo a ser esperado ou atitude a ser tomada..
O que esperar?


E se esperar sera que realmente acontecera
ou será em vão..
Sei que devemos arriscar mas nem  mesmo sei o que exatamente ariscar...
La se vai mais um dia e virá mais um dia com os mesmo pq? que? onde? quando?



Um comentário:

  1. Sempre teremos estes momentos maninha...Siga pensando com o coração e ficara bem...pois ele melhor que ninguem sabe o é bom.....

    ResponderExcluir