sábado, 4 de maio de 2013





Meus Dias ATUAIS...Minha VIDA!

Queria hoje poder dizer de como as coisas mudaram e de como me sinto feliz... mas  não, não voltei a ser feliz como antes.. também não estou mais triste como antes, mas... 
 Acho que hoje não vejo mais as coisas como via.. afinal aprendi, não espero ser tão feliz como pretendia... Mas também não tão triste como me sentia, afinal temos que escolher..
 Ou passamos nossa vida em busca da  felicidade e que muitas vezes esta em nossa frente mas não conseguimos ver.. ou aprendemos a valorizar o que possuímos e nos contentar que não podemos ter um amor de novela, ou uma tendo que ter o dinheiro contado ou faltando todo começo de mês... coisas que  faria a vida ser LINDA!!!
  Hoje sou apenas mais uma dentre as mulheres que conhecemos e vemos uma vida mais ou menos.. não posso dizer que tenho o emprego que sonhei.. nem q estou realizada com um grande amor... Não, tenho a família que sempre quis constituir.. nem tenho a vontade de acordar todos os dias e viver cada dia..
  Tenho meus dias de alegrias e risos afinal Deus sempre coloca Anjos em nossas  vidas para nos mostrar que nem tudo esta perdido.. tenho meus dias que  tudo que queria era ficar em um quarto fechado e não ver ninguém... 
 Mas tenho a certeza de que escolho ser FELIZ... não  é possivel todos os dias MAS...  é, a VIDA  é cheia desses  MAIS  não é??... nem tudo  é como  planejamos afinal o arquiteto dessa grande Obra que é a Vida chama-se DEUS!!!

4 comentários:

  1. O segredo da Vida é n dsistir JAMAIS...
    Deus tm propositos nas nssas vidas,Ele é o unico q pd akabar cm a dor e o sofrimento do nsso coraçao.
    Vo ti cntar uma coisa Moça,vce mencionou q n tm a familia q sempre quis neh?
    Coloca uma coisa na cabeça existem 7bilhoes d pessoas no planeta,Americanos ,chineses,japoneses ,mexicanos,brasileiros entre
    outros.Sbe entre tantar essas pessoas estao a procura d uma familia q eles nunk pdem ter,n teve mae,pai irmaos.Agora imagina a dor dles?
    Talvez alguns dles fugiram d ksa por motivos obvios,ou o pai era um bebado q batia em sua mae,ou foram expulsos ou coisa pior.
    Bom isso akontece cm vce?
    Seu marido,seu filho ou sua mae o seu pai ti maltrata?
    Se n agradeça a Deus pela familia.Mas se akaso isso acontece cm vce ,saia d ksa talvez n seja a melhor saida.Coloque o joelho no chao e clame ao Senhor Deus Ele é a unica saida Ele tem a resposta.Nao dmore para busca-la.

    ResponderExcluir
  2. Acho que nao entendeu MEU posicionamento ... Amo minha familia.. Nao estou reclamando deles... Mas nao tem Como EU lhe explicad..afinal essa pagina e para desabafar sentimentos soltos entende!!! Mas obrigada pela atencao

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. desculpa, só encontrei o sue blog hoje, em 2015. por favor, se vc ainda tem acesso a este comentario, me diga como vc está hoje? Preciso saber se ainda posso ter esperança.... Obteve respostas?

    ResponderExcluir