segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Simplesmente Amar!!!


Só por Hj quero esquecer a dor que é gostar de vc... Poder lembrar dos momentos que passamos juntos..

De saber o quanto que sei sobre vc.. Suas manias, assim como a mania de dormir cobrindo os olhos, de seus gostos assim como de comer cebola na salada...de seus medos.. medo de assistir filmes de terros, rss de seus pontos fracos que só com o tempo chegamos a descobrir... de como gostava q eu colocava meus cabelos e de como nao gostava... de sua cor preferida ... das musicas q costumava a cantar e que sempre trocava alguma palavra ou se esquecia da letra... de como ficava lindo preparando comida para mim ou me atormentando e dando palpites quando eu estava cozinhando... das manias de me encher de cocegas.. de nossas brigas pelo controle remoto... De preparar café só pq vc gostava...

Nossa se eu fechar meus olhos posso sentir seu abraco.. como era bom...

Só por hj, quero perceber como é lindo a capacidade de Amar alguém, a ponto de fazer cada defeito, e qualidade dela ser motivo de saudade... de sentir saudade do cheiro..do modo com que falava, do tom de voz...


COMO QUERIA PODER DIZER BEM PERTINHO DE SEU OUVIDO.. ~Como é bom estar com vc!!

Um comentário:

  1. Linda demais sua poesia Gika, tristeza também pode ser bela.Parabéns.
    Arnoldo Pimentel

    Se puder visite meu blog
    http://ventosnaprimavera.blogspot.com
    Ficarei feliz em te-la como seguidora
    Beijo no coração

    ResponderExcluir