segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Me odeio por ficar todas as noites pensando em ti;Me odeio por nunca conseguir dizer não;Me odeio por sentir saudades suas,e por querer estar sempre ao seu lado;Me odeio por ter me deixado iludir com suas mentiras,e por acreditar em suas palavras;Me odeio por me preocupar mais com vc do que com a minha propria vida;Me odeio por ter perdido pessoas que poderiam me dar valor,pra poder viver essa ilusão;Me odeio por saber que você nunca serà meu,e insistir em pensar que no fim tudo daria certo;Me odeio por ficar noites sem dormir,chorando,desesperada,tentando encontrar uma solução;E me odeio mais ainda por saber que por mais que eu queira te odiar meu coração grita:Te amo!!


Obs.. um texto que achei pelos meus passeios online....me identifiquei com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário