domingo, 23 de agosto de 2009

Quando tudo passará??


PRECISO TE ESQUECER

Gena Maria


O que faço com este sentimento

Que vive em mim, noite e dia

Um sentimento tão lindo, mas que me trás tantos dissabores!

Ele não me pergunta se o quero

Se gosto do que ele me faz

Se quero sentir esta saudade

Acompanhada de tantas lembranças!

Tem vezes que até gosto delas

Quando elas me fazem lembrar daqueles nossos momentos lindos onde só juras de amor existiam e as mágoas não faziam parte de nossa linda convivência!

O tempo passou e te levou de mim... Levou teus beijos, tuas palavras de carinho, tuas promessas de ficar ao meu lado eternamente! Sei que preciso te esquecer ...

Arrancar do peito tudo que te trás constantemente aqui...

Ah esse amor, era tão lindo! Hoje não passa de uma saudade que quero apagar do meu coração...

Te esquecer e não pensar mais, pois só assim conseguirei ser feliz e viver novamente!

Um comentário:

  1. Lindo demais amiga, quanto sentimento emaranhado no coração.Parabéns.

    Se puder visite meu blog,ficarei feliz em te-la como seguidora. Arnoldo Pimentel
    http://ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir