terça-feira, 18 de agosto de 2009

Como eu odeio amar vc!!!


Hoje nao resisti e acabei indo ver seu perfil no orkut..

Mesmo sabendo que isso iria me machucar... mas o coracao é mesmo muito burro

faz a gente agir por impulso e ignorar a razao que tenta nos proteger...

Mais uma vez meu coracao esta apertado de tanta dor..

Em ver que em seu album ja nao encontro fotos minhas...e sim de outro alguem

Como me doi em ver que as mensagens que enviei ja nao estao mais la..onde

estao nossos momentos vividos?? as palavrs escritas de coracao...de sentimentos verdadeiros..??

Os meus sentimentos mesmo depois de tanto sofrimento insistem em existir.. e os seus cade aquele amor que me prometia, cade as promessas de me fazer feliz, e jamais me fazer sofrer.??

Pq fostes tao mentiroso e me esquecer na primeira oportunidade, me deixando assim

com o coracao a sangrar... com medo da vida... com medo de voltar acreditar ...

Levaste com vc, metade de meus sonhos..

Sei que preciso me recuperar de tudo que passou... Mas pq a esperanca ainda continua em mim

se tento arranca-la de meu peito a todo custo...

Nesse momento estou aqui em meu quarto, com a unica lembranca linda que sobrou de nosso amor!

Como sinto em vc nao esta vivendo, e sentindo as felicidades q ela me traz a cada dia..

cada nova palavra.. cada nova descoberta...

Como gostaria que estivessemos juntos, a cada sorriso que ela desse a cada olhar quando deito ao seu lado

que fosse compartilhado com vc .. cada minuto dessa demonstracao de amor infinito...

COMO QUERIA TER VC AQUI AO MEU LADO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário